Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Balanço Pede Basta: Caminhoneiro mata esposa no dia do aniversário dele

Anderson Diniz assassinou a esposa e se entregou a polícia após uma tentativa falha de suicídio

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O caminhoneiro Anderson Diniz completava 42 anos no dia em que assassinou a própria esposa, Fernanda Meireles, com cinco golpes de faca dentro da própria casa em Rio das Pedras, no interior de São Paulo. Anderson acusava Fernanda de infidelidade em meio a uma crise de ciúmes. O casal estava junto há 18 anos.


Apesar dos desmentidos dela e do histórico familiar apontando que, na verdade, Anderson que era infiel com a sua esposa, os ciúmes do caminhoneiro culminaram na agressão fatal. Após o ataque à esposa, Anderson tentou tirar a própria vida sem sucesso.


Horas depois do ocorrido e ao recobrar a consciência, ele ligou para uma filha pedindo perdão e se entregou às autoridades. A Polícia Militar encontrou Fernanda já sem vida na residência enquanto Anderson estava ferido.


Fernanda deixa cinco filhos – três de um relacionamento anterior e duas filhas com Anderson. O caminhoneiro foi socorrido após o ato violento e teve sua prisão ratificada por feminicídio pela delegacia responsável pela defesa da mulher na região.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.