Casal é atacado a tiros em bar em Diadema, na Grande São Paulo; uma das vítimas morreu
A polícia investiga a motivação do ataque e busca identificar os atiradores
Cidade Alerta|Do R7
Um casal foi alvo de um atentado a tiros em um bar de Diadema, na Grande São Paulo. Lásaro e Joseneide estavam sentados em uma mesa na porta do comércio com os filhos quando um carro preto se aproximou. Três homens encapuzados desceram do veículo e atiraram contra o casal.
O filho mais velho correu até a delegacia para pedir ajuda, mas quando o socorro chegou, Lásaro já estava morto. Joseneide foi levada ao hospital em estado grave e segue internada. A polícia investiga a motivação do ataque e busca identificar os atiradores.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) isolou a área para investigar as circunstâncias do ataque. Testemunhas relataram que desavenças locais podem ter motivado o atentado. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil para identificar os autores dos disparos.
Populares mencionaram que o carro utilizado pelos criminosos circulava pela área antes do ataque e chegou a ser seguido por duas motos após os disparos. Além disso, conflitos anteriores envolvendo estacionamento irregular próximo ao comércio foram apontados como possíveis causas.
As autoridades continuam investigando outras testemunhas e aguardam poder ouvir Joseneide assim que ela receber alta médica. Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelas forças policiais responsáveis pelo caso.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



