Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mistério: cadeirante querida no bairro é morta por vizinho que ela conhecia desde criança

O suspeito confessou o crime, mas foi liberado pela polícia; entenda

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Ana Paula, de 45 anos, saiu da Paraíba ainda criança e foi morar em São Paulo. Os pais queriam tentar uma vida melhor. Aos 6 anos, Ana Paula teve um problema grave de saúde e as duas pernas ficaram paralisadas. A vida de cadeirante nunca a impediu de ser feliz. Ela teve três filhos, hoje já adultos, e três netinhos. Ana Paula aguardava o nascimento do quarto. Com os filhos já criados, ela morava sozinha em São Carlos, no interior de São Paulo. Um dia ela saiu para visitar a irmã e desapareceu.

Os filhos estranharam, mas antes mesmo de avisarem a polícia, a pior notícia chega. Ana Paula foi encontrada morta em um terreno baldio próximo à casa dela. O assassino é Misael, um rapaz de pouco mais de 20 anos, que ela conhecia desde criança.

O homem, conviveu com os filhos dela durante anos, confessou o crime à própria mãe. Os vizinhos ouviram e deram o sinal de alerta, mas nem deu tempo da família procurar a polícia. Misael se apresentou e confessou o crime. Mesmo assim, ele acabou liberado por não haver flagrante. Por que Misael atacou e matou Ana Paula? Confira na reportagem.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.