Carnes bem passadas produzem mais substâncias cancerígenas, diz pesquisa
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo o estudo realizado pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, uma dieta rica em carnes bem passadas ou ao ponto pode aumentar, em média, até duas vezes a probabilidade de uma pessoa desenvolver câncer de bexiga.















