Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta Interior

Durante velório, família descobre que velou corpo errado e que mulher está viva, em Cravinhos

Família de Cravinhos velou por engano corpo de Neide Basso de Oliveira, de 81 anos, natural de Pontal e morreu no último sábado (30), na Santa Casa de Ribeirão Preto; ao ligar para hospital, familiares descobriram que Neide Rossi Benzi, de 73 anos, está viva

Cidade Alerta|Do R7 Record Interior SP

Durante velório, família descobre que velou corpo errado e que mulher está viva, em Cravinhos

Duas famílias sofreram com uma confusão ocorrida na Santa Casa de Ribeirão Preto. Uma família de Cravinhos descobriu no velório que estava velando o corpo errado e que na verdade Neide Rossi Benzi, de 73 anos, estava viva no hospital.

O filho acionou a Santa Casa e a funerária levou de volta o corpo para o hospital. Nesse meio tempo, o irmão de Neide Basso de Oliveira, de 81 anos, só foi comunicado da morte da irmã, quando foi visitá-la no hospital no domingo (1º), e ainda descobriu que o corpo da mãe tinha sido levado para ser velado em Cravinhos, a 60 km de Pontal, cidade natal da família.

Ambas as famílias registraram boletim de ocorrência. Neide Basso foi enterrada na manhã desta segunda (2), em Pontal, e Neide Rossi, segue internada.

*Reportagem exibida em 02/12/2024.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.