Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Tropical

Cobertura da Tropical se destaca no Carnatal 2019

TV Tropical|Record TV Emissoras

Erick Ricarte, Priscilla Freire e Luiz Bacci
Erick Ricarte, Priscilla Freire e Luiz Bacci Divulgação TV Tropical

Dez dias antes do primeiro bloco do Carnatal 2019 entrar no corredor da folia, a festa já havia começado na TV TROPICAL. No dia 2 de dezembro, Priscilla Freire estreava o ‘Carnatal é Tudo’, programa que todo dia deixou o estúdio lotado com a plateia, embalada por artistas que animaram a prévia da maior micareta fora de época do Brasil. Era só o começo. Quando o evento – oficialmente – começou o que se viu foi uma cobertura intensa, um verdadeiro show de transmissão durante as quatro noites.

A apresentadora Priscilla Freire chegou na TV Tropical em 2015, ano em que a emissora passou a cobrir a folia. Neste quinto ano de cobertura, a empresa investiu pesado na estrutura e fez do camarote, cheio de convidados, um dos melhores locais para curtir o evento. Tinha até uma “Priscilla holográfica” recepcionando os convidados e posando pra fotos. Foi também de frente ao “estúdio móvel’ da Tropical que os diversos artistas protagonizaram os melhores diálogos e interações com a imprensa.

Ladeada por Luiz Bacci, apresentador da Record TV, e por Erick Ricarte, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe; Priscilla ancorou momentos marcantes. Como, por exemplo, o dueto de Durval Lelys com Ricardo Chaves, que estava curtindo o evento no camarote da Tropical. E o que dizer de quando Léo Santana, que botou Anitta no trio, parou para que os dois conversassem com Priscilla? O papo fez a alegria dos foliões.

“E a música é... ‘Diga Que Valeu’, como diria Bell Marques! Valeu demais! Obrigada, TV Tropical, pela oportunidade de levar pra quem tá em casa o melhor do Carnatal. Obrigada por nos permitir mostrar o encontro do Gigante Léo Santana com Anitta, em frente ao nosso camarote”, agradeceu Priscilla no Instagram.


“Desci lá no meio da galera. É bom demais! O Carnatal é tão perfeito que até a chuva chega na hora certa. Quando começa a fazer muito calor chove na hora certinha”, disse Luiz Bacci em entrevista à reportagem da TV Tropical no momento em que uma neblina caía sobre os foliões.

E não foi só televisão. A Rede Tropical, que tem sete emissoras de rádio espalhadas pelo Rio Grande do Norte, também transmitiu o evento em suas plataformas digitais. Foi a maior cobertura de todos os tempos!

Novidade da rede que é a única genuinamente potiguar, o Portal da Tropical retransmitiu ao vivo a cobertura da TV e bombou. As ‘lives’ da transmissão reuniram mais de 100 mil pessoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.