Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Tropical

Com série de reportagens, TV Tropical exalta os potenciais da indústria no RN

TV Tropical|Record TV Emissoras

Jornalista Mara Godeiro
Jornalista Mara Godeiro Divulgação TV Tropical

Fazendo jus ao título de TV genuinamente potiguar, a TV Tropical mantém o compromisso de sempre inserir na sua programação o que o Rio Grande do Norte tem de melhor. Desta vez, as potencialidades industriais do estado têm ganhado destaque na telinha. Com uma série de reportagens especiais, o projeto ‘Indústrias do RN’ faz uma viagem pelos municípios potiguares, mostrando não só os diferenciais da economia local, mas também as novas possibilidades de inovações e transformações.

Reportagens inéditas são exibidas a cada 15 dias, nas segundas-feiras, dentro do programa RN No Ar que começa às 8h, permitindo ao telespectador conhecer as ações desenvolvidas para incentivo e crescimento da indústria, as iniciativas para driblar gargalos e crises, o investimento em novas energias e tecnologias, a qualificação da mão de obra e tantos outros temas que comprovam o fortalecimento da indústria no solo norte-rio-grandense.

"Trabalhamos com a pesquisa inicial sobre os assuntos e tem sido uma descoberta a cada reportagem: das nossas potencialidades, das nossas riquezas e, principalmente, do trabalho e esforço de muitos potiguares que vem colocando o RN em destaque nacional em atividades bem diversas", ressaltou a jornalista Kelly Barros, responsável pela produção e edição de texto do programa.

O ‘Indústrias do RN’ conta com a apresentação da jornalista Mara Godeiro, que se diz bastante atraída por essa temática. “Por tratar de economia e dos potenciais do Rio Grande do Norte, é algo que me chama muita atenção. Sou potiguar e amo minha terra, sei que temos muitas riquezas. Então mostrar tudo que a gente tem, além de avaliar o que tem sido feito para poder melhorar, é muito bom. Especialmente neste momento crítico em que estamos vivendo, com tantas pessoas sem esperança, é muito bacana poder mostrar que, mesmo diante da crise, existem alternativas e soluções. Faz parte do nosso papel social enquanto jornalistas”, comentou.

Completando a equipe, a série de reportagens tem ainda Otaviano Oliveira, Olinto Bezerra e Canindé Soares fazendo a captação das imagens; e Edson Alves e Roberto Emerson na edição. O projeto segue sendo veiculado até o mês de maio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.