Reis por trás das câmeras: veja curiosidades sobre o navio construído na cidade cenográfica
Erguida em tempo recorde, embarcação foi usada na sequência da viagem de Salomão em A Sucessão
Novidades|Do R7

Nos episódios mais recentes de Reis — A Sucessão, o público tem acompanhado a viagem da comitiva real de Salomão (Guilherme Dellorto) a Tabal para o encontro com os líderes de outros reinos. E o navio que apareceu na sequência da travessia pelo mar foi construído na cidade cenográfica do Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions.
Em post publicado no perfil oficial do Instagram, a produtora revelou algumas curiosidades: o navio possui 15 metros de largura por 11 metros de altura. Além disso, a montagem foi feita em tempo recorde: 30 dias. Quando o processo duraria normalmente, cerca de 70 dias.
Leia também
O processo de construção se deu em várias etapas como pesquisas históricas, conceito da época, método de produção e três semanas de estudo, totalizando dois meses para execução.
Confira mais curiosidades:
Acompanhe todas as emoções da reta final de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
Confira fotos incríveis da gravação da série na praia:
Após desertos e florestas, chegou o momento de o elenco de Reis — A Sucessão ir à praia. Na sequência gravada em locais paradisíacos da zona oeste do Rio de Janeiro, Guilherme Dellorto (Salomão), Barbara França (Abisague), Ingrid Conte (Naamá), Henriqu...
Após desertos e florestas, chegou o momento de o elenco de Reis — A Sucessão ir à praia. Na sequência gravada em locais paradisíacos da zona oeste do Rio de Janeiro, Guilherme Dellorto (Salomão), Barbara França (Abisague), Ingrid Conte (Naamá), Henrique Camargo (Roboão), Nando Rodrigues (Rezom), Marcelo Filho (Joiada) e Guilherme Franco (El-Hanã) se divertiram nos bastidores e contaram as aventuras de filmar em um local diferente!






![Olha esse visual!
Guilherme Dellorto e Barbara França deram um gostinho do que vem pela frente e
o que o público pode esperar de Salomão e Abisague nesse cartão-postal do Rio de
Janeiro.
O protagonista da série contou como foi gravar as cenas do casal na
locação:
"Tem o calor, mas isso não é um problema
grande. Acho que a maior dificuldade é porque todo lugar aberto, é um lugar
vivo, têm pessoas, depende de computação gráfica, então não é qualquer espaço que
você vai gravar. Mas eu sempre acho muito mais interessante. Estúdio tem a vantagem de ser mais rápido, é mais
dinâmico e produtivo, mas aqui [parece que] fica mais real".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/3XD2JCB7DRIYTP7CAX5NFJXSUI.jpg?auth=3c746e97ebd29d46db6622d567a082218e7a7292e0d897f2a8f453037c1abc83&width=747&height=420)
![Barbara França também ama gravar na praia e estar contato com a natureza. Ela revelou ao site oficial que jogou vôlei de praia durante dez anos, além de ter carteirinha de mergulhadora. A atriz gravou com os vestidos de Abisague e precisou entrar na água.
"É diferente, mas foi superdivertido. Eu, as meninas e o Gui brincamos e nos divertimos. As meninas, que são nossas filhas [Oli Bela e Joana Freymuller], amaram fazer a cena. Toda hora falavam: "A gente quer repetir". Foi muito legal e diferente, porque o vestido e as roupas são pesadas. Foi um dia de trabalho maravilhoso, eu amei", garantiu.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/PVTJZEOQCNOL3CJMUDXA5LJUA4.jpg?auth=bf7ac414d7c8995098ad36391dc7f5aedca8e36267ec071940ae8a7f889e5c5a&width=747&height=420)



