Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

‘Ele é assim mesmo’, diz mulher ao ser questionada por bancários sobre a cor de idoso que já estava morto

Erika de Sousa Vieira Nunes alegou que homem estava com vida quando entrou no banco para pegar empréstimo no valor de R$ 17 mil

Balanço Geral Manhã|Do R7

Erika leva homem morto para saca empréstimo em agência bancária
Erika leva homem morto para saca empréstimo em agência bancária Erika leva homem morto para saca empréstimo em agência bancária (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral Manhã trouxe detalhes sobre o caso de Erika de Sousa Vieira Nunes, presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver tratar o corpo do cadáver com desprezo. A mulher levou um idoso morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação foi gravada por funcionários do banco que desconfiaram da moça.

O senhor chegou em uma cadeira de rodas empurrada por Erika, que alegou que ele estava apenas doente. No vídeo divulgado na internet, a possível golpista falou com a vítima e pegou sua mão para supostamente para ajudá-lo com a assinatura.

Na gravação, ao tentar ajudar idoso a assinar o documento, disse: “Eu não posso assinar pelo senhor. O que eu puder fazer, eu faço”, comentou.

Funcionários do banco, desconfiados com a falta de movimento do idoso, chamaram o atendimento médico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que foi levado ao Instituto Médico Legal logo em seguida.

Publicidade

Momentos antes de chamar os médicos, um dos funcionários questionou Erika sobre a cor do idoso, que segundo ela, estaria pálido. Porém, a mulher negou: “Ele é assim mesmo”, disse.

Em depoimento, a mulher afirmou que o idoso estava vivo, e segundo ela, Paulo estava internado com pneumonia, mas ao ter alta médica, queria passar no banco para sacar o dinheiro do empréstimo.

Publicidade

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.

Publicidade



Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.