Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Ele gostava de se relacionar com meninas mais novas’, conta amiga de jovem morta por homem 37 anos mais velho que ela

Logo após matar a companheira a tiros, o criminoso cometeu suicídio na casa que virou cena de dois crimes, em Campinas (SP)

Balanço Geral|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Ao perder os pais com 12 anos, garota começou a se relacionar com um homem de 50;
  • O envolvimento amoroso durou até os seus 18 anos, quando ela resolveu terminar;
  • Possessivo, o homem não gostou da decisão e tomou medidas drásticas;
  • Uma amiga próxima da jovem deu detalhes de como tudo aconteceu entre os dois.
record; balanço geral; caso criminal; feminicídio; suicídio
O relacionamento começou quando a menina tinha 12 anos e o homem, 50 (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral conta a história de uma jovem que teve sua vida interrompida por um homem que acreditava ter a sua posse. Ariane, de 18 anos, perdeu os pais quando tinha apenas 12 e vivia com o seu irmão de consideração em Campinas (SP).

Assim que ficou órfã, a garota conheceu Marco Antônio de Souza, um vigilante local 37 anos mais velho que ela. Vulnerável e desamparada, Ariane começou a se relacionar amorosamente com o homem ainda quando criança.

Leia também

Recentemente, ao atingir a maioridade, a jovem resolveu encerrar a relação que mantinha com o segurança. O homem, agora com 55 anos, não gostou da decisão e tomou medidas drásticas. A equipe do programa foi até a residência da garota onde Marco, por ciúmes, a matou e depois tirou a própria vida.

Segundo uma amiga próxima da vítima, que preferiu não se identificar, Ariane era cheia de sonhos. Ela tinha acabado de fazer 18 anos e queria tomar outros rumos na sua vida, o que não conseguia no relacionamento possessivo que vivia com Marco.

Publicidade

Além disso, a jovem mostrou mensagens de voz enviadas pela amiga antes de ser morta. Preocupada com o que poderia acontecer ao tomar a decisão do término, Ariele previu: “Preciso sair dessa casa o mais rápido possível”. Porém, não teve tempo suficiente e acabou sendo baleada pelo vigilante.

Na noite em que tudo aconteceu, Marco já chegou no local decidido do que faria com Ariane. Armado, primeiro, com uma faca, ele pulou o muro do imóvel e foi direto até o cômodo onde ela estava.

Publicidade

Chegando lá, foi impedido pelo irmão da vítima, que logo foi surpreendido por uma pistola, utilizado para matar a jovem no local. Após efetuar os disparos contra ela, o assassino tirou a própria vida com a mesma arma. Apesar disso, o criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Foi descoberto, de acordo com relatos de conhecidos, que Marco apresentava um histórico de deslizes morais e éticos. Ou seja, ele já havia se envolvido com menores de idade antes. A amiga da vítima contou, também, que o vigilante se aproveitou da fragilidade não apenas de Ariane, mas de outras meninas. “Ele gostava de se relacionar com meninas mais novas, era o fetiche dele”, revelou.

Publicidade

Porém, no tempo em que ficaram juntos, a vítima deixava claro que a relação dos dois era apenas causal. Marco, por sua vez, sempre aceitou a condição da garota. Tudo mudou, então, quando ela resolveu dar um ponto final à história do casal. Isso porque, supostamente, ela estaria dando início a outro caso amoroso.

Ao suspeitar do suposto novo relacionamento da garota, o vigilante começou a mandar “recados” para a jovem. “Ele estava aparecendo na casa e ameaçando”, contou a amiga da vítima que revelou, também, uma mensagem postada por Ariane em suas redes sociais: “Avisou que se acontecesse alguma coisa com ela, já poderíamos saber quem foi”.

Após o feminicídio seguido de suicídio, a polícia isolou a residência. Na perícia, foram coletadas provas e uma arma branca e de fogo foram apreendidas. Agora, é investigada a possibilidade de Marco ter sido influenciado a cometer o crime por uma suposta conhecida da vítima, que tinha intenções de se relacionar com ele.

Confira na íntegra:

Fique ligado no Balanço Geral para mais notícias como essa. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.