‘Eu ouvi seis ou oito disparos”, diz vizinha de compositor assassinado ao lado da cachorra de estimação
A polícia de Jaguariúna (SP) investiga o caso e cogita diferentes motivações para o crime
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe o caso do escritor e compositor Caio César, de Jaguariúna (SP), que foi brutalmente assassinado ao lado de sua cachorra de estimação. A vítima foi encontrada com a chave do carro nas mãos após ser atingida por muitos disparos.
“Eu estava fazendo faxina em casa, e a gente só ouviu os tiros [o tiroteio], não vi movimentação nenhuma”, diz testemunha e vizinha da vítima, e complementa: “Eu ouvi uns seis ou oito disparos”.
Leia também:
Próximo à residência do compositor, teria uma casa abandonada que acabou sendo invadida por pessoas em vulnerabilidade social. A suspeita é que os atiradores teriam encontrado uma rota de fuga por essa residência.
Ainda não se sabe ao certo o motivo do crime. A polícia trabalha com três principais possibilidades: crime passional, motivado por emoção ou paixão.
Os investigadores também pesquisam a movimentação bancária para saber se ele foi vítima de um sequestro para sacar dinheiro e procuram saber se o cachorro de estimação, da raça pitbull já teria atacado alguém, o que motivaria uma vingança.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.
Confira na íntegra:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.