Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Miss Brasil dá notícias após desaparecer e relata traumas com as enchentes no RS

Natálya Anderle chegou a ficar desaparecida por quatro dias e precisou entrar em contato com um velho amigo para contar seu estado de saúde; a mulher que morava nos Estados Unidos está grávida e teria vindo ao país para ter seu filho perto de familiares

Balanço Geral|Do R7

Natálya Anderle revela que está traumatizada após passar por dificuldades com as enchentes em Roca Sales (RS)
Natálya Anderle revela que está traumatizada após passar por dificuldades com as enchentes em Roca Sales (RS) (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe detalhes sobre o caso de Natálya Anderle, a Miss Brasil 2008, de 37 anos, que estava a caminho da chácara dos pais no município de Roca Sales, no Rio Grande do Sul, quando desapareceu. A mulher está grávida e tinha acabado de chegar ao Brasil. Ela mora nos Estados Unidos há cinco anos e desembarcou em meio às fortes chuvas e enchentes.

A miss ficou incomunicável por quatro dias, até conseguir falar com Evandro, presidente do concurso, que ‘descobriu’ seus talentos. Ela enviou uma mensagem de voz para ele, pedindo ajuda para informar a todos sobre seu estado de saúde.

Leia também

“Só para avisar que está tudo bem. Vou ficar sem sinal, e não tenho o número de nenhuma das emissoras [para avisar que está bem]”, disse a mulher em um áudio.

Evandro relatou que ficou preocupado quando soube que Natálya estava desaparecida, pois momentos antes de ver a notícia, tinha lido uma matéria sobre um deslizamento em Roca Sales que deixou algumas vítimas.

Publicidade

Ele ainda revelou que a mulher está bem, mas ainda com traumas pela situação que passou, principalmente pela sua gravidez. O sonho da miss sempre foi ser mãe.

“Ela chegou na sua terra natal com o objetivo de ter a criança perto da família”, disse Evandro. A mulher não mudou os planos mesmo com as fortes chuvas no estado, e vai ficar na cidade.

Publicidade

Com a instabilidade no sinal, Natálya mantém contato com o presidente do concurso, e também conseguiu fazer uma publicação nas suas redes sociais.

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.