Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alerta de crise: Tonzão e Laranjinha discordam sobre rumo dos Crias

Durante conversa com Henrique Martins, os peões entraram em conflito sobre como o grupo deve se posicionar no jogo 

Novidades|Do R7

Peões discutiram após Tonzão aceitar convite para ir ao Rancho do Fazendeiro
Peões discutiram após Tonzão aceitar convite para ir ao Rancho do Fazendeiro Peões discutiram após Tonzão aceitar convite para ir ao Rancho do Fazendeiro

Parece que a relação do grupo dos Crias ficou mesmo estremecida após a eliminação de Nath Valente em A Fazenda 15.

Henrique Martins, Darlan Cunha e Tonzão Chagas conversavam sobre as formações de grupo na temporada e o ex-nadador apontou que Nadja está em um “subgrupo” ao lado de Kally e Jaque.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Laranjinha aproveitou o termo utilizado pelo peão para falar que os atletas criaram um “subgrupo da paz”. Henrique se defendeu dizendo que foram os Crias que os rotularam assim.

Publicidade

Tonzão, então, resolveu dar sua opinião sobre a dinâmica dos Crias. "A gente vê que o grupo dos atletas não tem nada combinado. Você é essência. No nosso grupo tem isso de sentarmos e combinarmos uma estratégia", afirmou. Laranjinha não concordou com a visão funkeiro. "Nessa votação não foi isso. Não teve combinação", finalizou.

Confira a discusão:

Publicidade

Em outro momento, já na Casa da Árvore, os peões voltaram a discutir. Enquanto o grupo dos Crias conversava sobre a atitude do funkeiro em ter aceitado o convite para ir ao Rancho do Fazendeiro, o peão chegou e dividiu o que havia falado com os adversários.

O cantor aconselhou Laranjinha a procurar André: “Às vezes, é falta de comunicação”. O ator discordou da ideia de Tonzão e disparou: "Quem voltou atacando os outros foi tu". O peão também disse que não tem obrigação de conversar com ninguém, principalmente se não for levar a nenhum lugar.

Publicidade

"A gente não atacou. Eles que nos atacaram. A gente pode até ter falado algo que magoou, mas nada que ofendesse. Não vou pedir desculpa por isso", disparou Laranjinha.

Você pode conferir esse trecho da discussão abaixo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.