Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Graci e Gabriela Rossi tretam feio: ‘Nunca vou esquecer seu sarcasmo, até a minha morte’

As opiniões da Casa Azul se dividiram na briga entre as Vileiras de A Grande Conquista; entenda tudo o que rolou no reality!

Novidades|Do R7

O barraco foi regado à declarações fortes (Reprodução/PlayPlus)

A dinâmica do programa Hora do Faro continua dando o que falar entre os competidores de A Grande Conquista! Graci Zermiani lembrou que foi taxada de planta por Gabriela Rossi e soltou os cachorros para cima da rival. Alguns moradores ficaram a favor da jogadora de golfe, outros da ex-Dona da Casa.

“Você sabe da minha vida, do meu trabalho, sabe que não sou uma planta. Colocou vários adjetivos terríveis para mim. Aquela situação que você me colocou, vai modificar minha vida lá fora, tanto que estou sem força nenhuma, aquilo me destruiu”, desabafou Graci.

Gabi se defendeu dizendo que nenhuma das duas é vítima: “Isso aqui é um jogo, você levou para o pessoal.”

Em seguida, Graci se referiu ao grupo de Gabi como matilha, e invocou Maysa Reis: “Agora eu vou fazer igual você, está me chamando de cachorra?”, questionou a cantora para a jogadora de golfe. Andreia de Andrade também opinou, dizendo que matilha pode ser referência a um grupo de lobos, porém, a definição correta é alcateia. A confusão foi ignorada e a treta continuou.

Publicidade

“Essa humilhação foi a maior da minha vida, eu nunca vou esquecer do seu sorriso, nunca vou esquecer do seu sarcasmo até a minha morte”, pontuou Graci.

Veja o momento:

Publicidade

Vixe! Será que a relação entre as duas ainda tem jeito?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Descubra o estilo de Rachel Sheherazade em A Grande Conquista 2:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.