Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Enzo Ciolini vai viver Artaxerxes em A Rainha da Pérsia: "Felicidade e gratidão" 

Ator dividirá o personagem com Diogo Caruso na nova superprodução da RECORD 

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Enzo Ciolini será Artaxerxes em A Rainha da Pérsia
Enzo Ciolini será Artaxerxes em A Rainha da Pérsia Enzo Ciolini será Artaxerxes em A Rainha da Pérsia (Divulgação/Seriella Productions)

Após encarar dois personagens na sua estreia na TV em Reis, Enzo Ciolini está pronto para mais um desafio. O ator vai viver Artaxerxes, filho de Xerxes (Carlo Porto) e Améstris (Camila Rodrigues) em A Rainha da Pérsia, nova superprodução da RECORD

“O convite para voltar [à emissora] significa que confiam em mim e no meu trabalho, e gostaram do que foi apresentado. Estamos criando uma história legal, é muita felicidade e gratidão”, garante Enzo ao site oficial

Na série, o ator vai dividir o personagem com Diogo Caruso, que será o príncipe na fase jovem, enquanto Enzo assume o papel na versão adulta. 

“O Diogo tem 14 anos na vida real e me vejo muito nele quando tinha essa idade. Esse trabalho em conjunto na preparação é bom, pois consigo ver como ele enxerga o Artaxerxes e, assim, criar o personagem adulto. Ele é um menino supertalentoso, tem sido uma troca enriquecedora [também] com a Nara Marques [preparadora de elenco da série]. Gosto sempre de enaltecer, porque nunca fazemos nada sozinho”, confidencia. 

Ao lembrar dos personagens em Reis, Quis e Malquisua, o ator apontou a semelhança de Artaxerxes com os dois: “Ele é um rapaz super do bem, genuíno, com virtudes, e é muito apegado ao pai”.

Com os trabalhos iniciados no Marrocos, Enzo não vê a hora de entrar em cena para ajudar a contar a história de A Rainha da Pérsia

“A expectativa é grande. Já fui ao Marrocos antes, mas não estava a trabalho [era uma viagem de turismo]. Agora, é um clima diferente, todo mundo em uma vibração única, fazendo parte de um projeto gigantesco. Quero conhecer o trabalho dos atores, as locações, cenários paradisíacos, e contar a história do Artaxerxes. Viver esse ambiente e compartilhar experiências é uma troca muito gostosa de ter. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado com o resultado”, concluiu.

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E a partir de 22 de abril, não perca os episódios da décima temporada da série Reis, A Decadência na emissora.

Elenco celebra primeiro encontro antes das gravações:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.