Criminoso faz cirurgia plástica para não ser identificado e acaba preso perto da clínica
Homem que estava foragido há 13 anos tentou mudar o rosto para escapar das câmeras de segurança
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral apurou mais detalhes sobre a prisão de Eduardo Miranda de Souza, de 43 anos, conhecido como "cara quadrada". O homem foi localizado e preso em uma clínica de cirurgia plástica, em Itaquaquecetuba (SP). A polícia o procurava há 13 anos por fazer parte de uma quadrilha de roubo de carga. Para não ser reconhecido, ele tinha como objetivo modificar as características do rosto.
Segundo os agentes, ele realizou alterações no nariz e nas orelhas, além de também alongar o rosto. O procedimento tinha como objetivo mudar a face e não ser reconhecido pelas câmeras de segurança.
Leia também
Eduardo Miranda foi condenado a cinco anos de prisão por envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo de carga. Para ampliar os 13 anos como um foragido, o criminoso resolveu mudar a aparência.
O Cara Quadrada, como é conhecido, não foi o primeiro criminoso a recorrer a cirurgias plásticas para se esconder da polícia. Um dos criminosos mais procurados da América Latina, o "Cabeza Branca", conseguiu se disfarçar durante 30 anos da Interpol.
OBalanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
CONFIRA TAMBÉM: Veja tudo que se sabe sobre o acidente fatal entre um Porsche e um motorista de aplicativo
" gallery_id="660b0d17416eb98f80000323" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/criminoso-faz-cirurgia-plastica-para-nao-ser-identificado-e-acaba-preso-perto-da-clinica-02042024"]