Desafio dos Balões: Michael Keller e Bruno Piccinato disputam o novo recorde mundial
Em mais uma edição do desafio que ganhou o Brasil, os especialistas em futebol vão competir pela marca de 9,97 segundos; não perca!
Balanço Geral|Do R7
No clima do Paulistão, o Desafio dos Balões volta para mais uma edição histórica nesta segunda (11). A brincadeira do Balanço Geral, que consiste em estourar 200 balões no menor tempo possível, conquistou o público e já coleciona participantes que tentaram bater o recorde mundial.
Michael Keller e Bruno Piccinato foram convocados para o temido corredor para tentar bater a marca de 9,97 segundos de Amaral. A disputa da última edição foi tão acirrada que precisou até mesmo do VAR para determinar o campeão.
O novo detentor da marca histórica ultrapassou Ana Hickmann, que estourou todos os balões em 12 segundos. A apresentadora da RECORD foi a dona do recorde mundial até a última edição, onde teve o tempo batido não apenas pelo ex-jogador do Palmeiras, como pelo seu oponente, Viola, representante do Corinthians, que completou o desafio em pouco mais de 10 segundos.
Agora, os jornalistas esportivos vão precisar usar seus conhecimentos sobre estratégia de jogo para vencer a competição. Será que, mais uma vez, a marca mundial vai ser atingida na emissora?
Comente a sua torcida na publicação do programa:
Confira nesta segunda (11), a partir das 11h50, na tela da RECORD.
Relembre famosos que já passaram pelo desafio: