Filho leva bebê para conhecer os avós e encontra os pais mortos na garagem
Polícia suspeita que tenha acontecido um feminicídio seguido de suícidio; entenda o caso
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe detalhes do caso de um rapaz que foi levar o filho que acabou de nascer para conhecer os avós que moram em Campinas, no interior de São Paulo, e encontrou o casal morto.
Irene Desfetani, de 75 anos, e o marido, Riciéri Desfetani, de 85, estavam ansiosos para conhecer o netinho. O casal pacato era muito respeitado na rua onde viviam há muitos anos e o caso é cercado de mistério.
Leia também
Os corpos das vítimas foram encontrados na garagem da casa com sinais de enforcamento. "Eu não acreditei. Eles eram um casal super unido, muito tranquilos", disse a agente educacional Beatriz Brito, vizinha das vítimas.
A primeira investigação apontou para um possível feminicídio seguido de suicídio. No entanto, o caso se tornou ainda mais enigmático porque o casal vivia muito bem, sem histórico de brigas e estavam juntos há mais de cinco décadas.
Segundo a filha, dona Irene era muito nervosa, sofria com depressão e tomava remédios. Ela era muito dependente do marido e, de acordo com familiares, ele estava muito cansado dessa situação.
A perícia foi até o local e apreendeu duas cordas, além de uma carta, que teria sido escrita por Riciéri, mas não divulgaram as informações contidas nela.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.