Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Zilu Godói pode ter conduta investigada pela polícia após acusação de mentir em processo contra irmão de Zezé Di Camargo

Empresária move ação contra Wellington Camargo por troca de farpas nas redes sociais e teria alegado em documentos que mora em Goiás com a irmã; advogados da outra parte contestaram

Hora da Venenosa|Do R7

A novela da família Camargo está longe de acabar! Uma reviravolta no processo que Zilu Godói move contra o irmão de Zezé Di Camargo pode levar a própria empresária a ter a conduta investigada pela polícia.

Desde que teve um bate-boca nas redes sociais com Wellington Camargo, a empresária registrou ação na Justiça contra o ex-cunhado.

Contudo, os advogados de Wellington apontaram que Zilu teria mentido em documentos apresentados à Justiça no processo. Segundo a defesa do irmão do cantor, a empresária declarou que mora em Goiânia (GO) junto com a irmã quando, na verdade, vive em Orlando, nos Estados Unidos, e em São Paulo.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

Agora, a atitude de Zilu pode configurar crime, e a ação pode não ser mais julgada no estado de Goiás.

A assessoria da empresária nega as acusações e garante que Zilu é, sim, proprietária do imóvel declarado. Do outro lado, os advogados de Wellington defendem que se trata de uma “evidência de má-fé”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.