Jovem é assassinada no dia do aniversário do namorado e comemoração vira caso de polícia
Testemunha revela que casal discutiu e Valter atirou pedras em Maria Eduarda; entenda o caso
Balanço Geral|Do R7
No dia em que completava mais um ano de vida, Valter Correa Filho, de 28 anos, recebeu uma homenagem repleta de declarações da sua namorada, Maria Eduarda, de 19. No entanto, o que tinha para ser um dia feliz, terminou de forma trágica, com a morte da jovem, e o aniversariante apontado como principal suspeito do assassinato. O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o caso, que aconteceu na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo.
A família da vítima não gostava do relacionamento, que já durava três anos. O pai da garota se incomodava como Valter tratava sua filha. "Eu nem falava com ele. Minha filha que era doida por ele", contou o homem.
Leia também
Segundo os parentes da jovem, o casal tinha uma relação conturbada. "Sempre discutiam, sempre brigavam. Saí de casa por causa deles", contou Leonardo da Silva, irmão da vítima.
Até o momento, a única versão sobre o que levou a morte de Maria Eduarda, é de um vizinho, que viu a discussão do casal.
Paulo, que mora próximo à casa onde a vítima e o suspeito residiam, e contou que os dois brigavam até que ele começou a atirar pedras na sua namorada e depois deixou o local.
Após o ocorrido, Valter enviou uma mensagem de áudio para o homem que presta serviço como pintor, pedindo dinheiro. O rapaz também contou que iria para São Paulo, pois teve um desentendimento com a família.
Agora, o homem está desaparecido, e a polícia tenta encontrar pistas para saber o seu paradeiro. A ex-companheira do homem também ajuda os investigadores com informações, e disse que o rapaz pode tentar se mudar de estado, pois tem familiares na Bahia.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
VEJA TAMBÉM: "Não consigo andar, tomar banho é uma aventura", desabafa homem após ter perna amputada