Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

'Sonho interrompido por um celular', desabafa pai de jovem assassinada na porta de casa

Garota cursava Direito e fazia estágio na Vara de Execuções Penais do Tribunal do Rio de Janeiro

Balanço Geral|Do R7

Ariele Rodrigues Martins é assassinada na porta de casa em São João de Meriti, no Rio de Janeiro
Ariele Rodrigues Martins é assassinada na porta de casa em São João de Meriti, no Rio de Janeiro Ariele Rodrigues Martins é assassinada na porta de casa em São João de Meriti, no Rio de Janeiro (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral apurou mais informações sobre a morte de Ariele Rodrigues Martins, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A jovem levou dois tiros a queima-roupa após ser assaltada na porta de casa. Mesmo sem reagir e entregando o aparelho celular, os ladrões dispararam contra a jovem. 

A menina estava na rua da sua casa quando os assaltantes agiram. A mãe de Ariele, ao ouvir os tiros, correu para ver o que havia acontecido e descobriu que a vítima era sua própria filha. 

Leia também

"Eu vi minha filha caída, com um sonho maravilhoso, sendo interrompido por causa de um celular", desabafou o pai da jovem. 

Ariele estava no terceiro período do curso de Direito, e fazia um estágio na Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Agora, a polícia investiga quem são os criminosos que mataram a jovem. Os agentes localizaram imagens de câmera de segurança para identificar os assaltantes, e o fato de estarem sem capacete pode facilitar nas buscas. 

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: 'Pior tortura que uma mãe pode sentir', desabafa mulher sobre filha assassinada pelo companheiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.