"Sujeito dissimulado", diz delegado sobre principal suspeito do desaparecimento de Gabriela
As investigações apontam que ele tem um relacionamento estável com uma mulher, além de uma amante
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral acompanha a investigação sobre o desaparecimento de Gabriela, uma jovem grávida, em Jaú, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito é um homem casado que seria o pai do bebê.
Os celulares de Gabriela e do único suspeito foram rastreados e aparecem próximos no dia seguinte ao desaparecimento. Os dois teriam trocado mensagens na ocasião.
Leia também
O suspeito é um homem que teria envolvimento amoroso com Gabriela e, segundo a família, também seria o pai da criança. As investigações apontam que ele tem um relacionamento estável com uma mulher, além de uma amante.
A polícia investiga se ele e outra amante dele têm alguma relação com o sumiço de Gabriela. “Um sujeito dissimulado. Pelas entrevistas que tivemos com ele, nós temos suficientes indícios que ele seria o autor ou teria participação em um crime contra a Gabriela”, contou o delegado do caso.
O suspeito chegou a ser ouvido pelos agentes, mas alegou que o celular dele havia desaparecido. A polícia pediu a prisão preventiva do homem, mas a Justiça negou. Cristina Sales Nogueira, mãe da Gabriela, disse que o rapaz a acompanhou no dia em que ela foi fazer o teste de gravidez. Porém, ela teria retornado sozinha.
No dia em que desapareceu, Cristina afirmou que a filha não apresentou nenhum comportamento estranho. A jovem disse que ia até a casa de uma amiga em um bairro próximo e nunca mais voltou.
Confira na íntegra:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
Jovem que sonhava em ser cantora é assassinada pelo companheiro em São Paulo Thainá Ramos, de 24 anos, foi brutalmente assassinada pelo namorado, Darlan, de 31, na residência onde o casal vivia, em São Paulo. A mãe da vítima recebeu uma mensagem da ex...
Jovem que sonhava em ser cantora é assassinada pelo companheiro em São Paulo Thainá Ramos, de 24 anos, foi brutalmente assassinada pelo namorado, Darlan, de 31, na residência onde o casal vivia, em São Paulo. A mãe da vítima recebeu uma mensagem da ex-sogra da filha dizendo que o rapaz havia confessado o crime. O casal ficou junto por cinco anos e o suspeito já tinha histórico de violência contra ela. Ela chegou a conseguir uma medida protetiva contra Darlan, mas deu outra chance a ele e acabou morrendo após outra discussão. Segundo as investigações, o agressor espancou a vítima e depois a estrangulou. O assassino fugiu, mas depois se apresentou na delegacia, confessou o crime e foi preso em flagrante