Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Câmera Record
Publicidade

Câmera Record deste domingo (14) destaca os 30 anos da morte de Kurt Cobain

Astro da banda Nirvana foi encontrado sem vida em sua casa, em abril de 1994. Apresentado por Roberto Cabrini, programa vai ao ar às 23h na emissora

Câmera Record|Do R7

Câmera Record Kurt Cobain, vocalista e líder da banda Nirvana (Divulgação/RECORD)

No Câmera Record deste domingo (14), os 30 anos da morte de uma das maiores lendas da música. Em mais um episódio especial da série Autópsia dos Famosos, o programa destaca a história de Kurt Cobain, vocalista e líder do Nirvana, a banda que até hoje influencia gerações com sua poesia e rebeldia.

Três décadas depois, as músicas e os discos do Nirvana seguem em todas as listas dos mais importantes do rock mundial. A banda, que existiu por apenas sete anos, continua idolatrada. Assim como o vocalista, que conviveu com a dor e o sofrimento do mundo exterior.

Até hoje os fãs lembram a morte trágica de Cobain. O programa mostra como o jovem, que realizou o sonho de ser um astro da música, foi encontrado morto, dentro da própria casa, em abril de 1994, com apenas 27 anos.

O Câmera Record investiga a causa oficial da morte e revela por que ele não teria conseguido aguentar o peso da fama e do sucesso.

Apresentado por Roberto Cabrini, o Câmera Record vai ao ar neste domingo, às 23h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.