Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

‘Voz de pato’: Jurados do Canta Comigo alfinetam Roberto Carlos e Zé Felipe

Sobrou até para Ludmilla no quadro mais engraçado do reality musical da RECORD

Novidades|Do R7

"Cornetada" e zombaria: confira o quadro divertido da internet (Reprodução/Instagram)

Polêmica nas redes sociais do Canta Comigo! Os seguidores vão à loucura a cada nova edição do quadro Todo Mundo Canta e Você Não Canta, quando os jurados falam poucas e boas sobre alguns artistas famosos. Veja!

Rodrigo Cáceres apresentou o episódio, e o primeiro alvo foi o casal Andrea Sorvetão e Conrado: “Com a Ludmilla, que não sabe o hino nacional”, brincou o cantor. Já a esposa, mirou na febre do momento: “Com o Zé Felipe, gente, não dá!”

Seguindo para o próximo “sincerão”, Cáceres questionou Gui Cruz, e olha a resposta dele: “Robson Moura! Malvado favorito, nada, ele é chato mesmo”, soltou, fazendo o humorista gargalhar.

E advinha para quem Rodrigo foi perguntar? Ele mesmo, Robson! O especialista surpreendeu a todos ao dizer com quem não gostaria de cantar: “Roberto Carlos, tem voz de pato”. Vixi!

Publicidade

Confira:

O Canta Comigo 6 vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro das novidades. Reveja as apresentações e o programa completo no PlayPlus.

Vaga garantida! Veja quem já se classificou para as próximas fases do Canta Comigo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.