Idosa pode ter sido assassinada pelo filho por causa de terreno em MG
Maria Emília, de 68 anos, era deficiente visual e havia recebido uma herança em Nova Era, cidade próxima à Belo Horizonte
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso de Maria Emília, de 68 anos. Nesta segunda (18), ela foi encontrada morta em sua casa, em Belo Horizonte (MG), com vários indícios de lesões na cabeça. O filho, Fred, de 30 anos, é o principal suspeito.
Emília morava com o marido. Ela era deficiente visual e ele, cadeirante. O que mais intriga no caso é que o idoso faleceu na semana passada por causas naturais, e Emília, exatamente uma semana depois.
Leia também
A polícia investiga o suposto envolvimento de dois homens que estariam interessados em um lote que Dona Maria tinha na cidade de Nova Era (MG). Um dos suspeitos alegava ser primo da vítima, mas o enteado dela, Leandro Monteiro, nega a possibilidade dizendo que Maria não possuía irmãos.
Fred, o filho de Maria Emília, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, pois ele mora em outra cidade e estava na casa da mãe no último final de semana apenas para ajudar com uma mudança. Ele teria saído para comprar pão e, ao retornar, encontrou a idosa já falecida, o que intrigou a polícia.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
Caso Sophia: polícia pode ter descoberto imagens inédita da menina
" gallery_id="64b6ab4fcd77c0929d0007cb" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/idosa-pode-ter-sido-assassinada-pelo-filho-por-causa-de-terreno-em-mg-19072023"]