Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Idosa pode ter sido assassinada pelo filho por causa de terreno em MG

Maria Emília, de 68 anos, era deficiente visual e havia recebido uma herança em Nova Era, cidade próxima à Belo Horizonte

Cidade Alerta|Do R7

Morte de idosa pode ter ocorrido por interesse em terreno
Morte de idosa pode ter ocorrido por interesse em terreno Morte de idosa pode ter ocorrido por interesse em terreno

O Cidade Alerta acompanha o caso de Maria Emília, de 68 anos. Nesta segunda (18), ela foi encontrada morta em sua casa, em Belo Horizonte (MG), com vários indícios de lesões na cabeça. O filho, Fred, de 30 anos, é o principal suspeito.

Emília morava com o marido. Ela era deficiente visual e ele, cadeirante. O que mais intriga no caso é que o idoso faleceu na semana passada por causas naturais, e Emília, exatamente uma semana depois.

Leia também

A polícia investiga o suposto envolvimento de dois homens que estariam interessados em um lote que Dona Maria tinha na cidade de Nova Era (MG). Um dos suspeitos alegava ser primo da vítima, mas o enteado dela, Leandro Monteiro, nega a possibilidade dizendo que Maria não possuía irmãos.

Fred, o filho de Maria Emília, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, pois ele mora em outra cidade e estava na casa da mãe no último final de semana apenas para ajudar com uma mudança. Ele teria saído para comprar pão e, ao retornar, encontrou a idosa já falecida, o que intrigou a polícia.

Publicidade

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Publicidade

Caso Sophia: polícia pode ter descoberto imagens inédita da menina

" gallery_id="64b6ab4fcd77c0929d0007cb" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/idosa-pode-ter-sido-assassinada-pelo-filho-por-causa-de-terreno-em-mg-19072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.