Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Dani Moreno revela principal desafio de interpretar Yona em A Rainha da Pérsia

Personagem é a primeira "mocinha" da consolidada carreira da atriz na dramaturgia da RECORD

Record TV|Bianca Godoi, do site oficial

Dani Moreno é Yona na série
Dani Moreno é Yona na série Dani Moreno é Yona na série Reprodução/Instagram

Dani Moreno engata mais um trabalho na dramaturgia da RECORD e se prepara para viver Yona em A Rainha da Pérsia. Em entrevista ao site oficial, a atriz revelou que a personagem é diferente de todas as outras que já fez na emissora e afirmou estar empolgada com o projeto.

"Quando recebi o convite para Yona, fiquei muito feliz, porque vai ser a minha primeira 'mocinha' na RECORD. Primeiro, fiz a Marta em Jesus (2018), que era repreendida por Jesus (Dudu Azevedo), depois, a prostituta Furacão em Amor Sem Igual (2019), em Gênesis (2021), foi a feiticeira Aolibama e, em Reis (2023), a Zerua, que também não era uma pessoa correta".

Depois de tantas vilãs, Dani tem buscado estratégias para ajudá-la a interpretar uma mulher do bem. "O segredo é humanizar a personagem, mesmo ela sendo muito boa ou má, porque é isso que aproxima o público e faz as pessoas se identificarem. Então, agora o meu desafio é fazer com que os telespectadores se conectem com a Yona e consigam entrar na história com ela".

Na série A Rainha da Pérsia, Yona é esposa de Mordecai (André Bankoff) e mãe de uma menina. "Tenho tido contato com os personagens e atores através da preparação de elenco. Participei de algumas aulas com o André Bankoff e está bem legal. Toda a força dela está conectada à família. Estou bastante ansiosa para começar a criar essas conexões com todo o núcleo". 

Publicidade

A atriz ainda falou sobre as gravações da série que devem acontecer em breve no Marrocos. "Estou muito ansiosa e empolgada, é a primeira vez que vou viajar para fora da América Latina, e o meu trabalho que irá me levar. É uma produção importante pelo teor histórico e pela mensagem que iremos levar ao público".

Confira:

Publicidade

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na RECORD. E em abril, não perca a décima temporada de Reis, A Decadência

Cirillo Luna elenca sete cenas inesquecíveis de Davi em Reis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.