Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Doc Investigação
Publicidade

"A casa respira esse crime", dispara Thais Furlan sobre o local onde Jeff Machado foi morto

Reagindo ao segundo episódio do Doc Investigação, a jornalista revela os bastidores do caso que chocou o Brasil; confira 

Novidades|Do R7

Thais se deparou com o baú onde o homem foi encontrado morto
Thais se deparou com o baú onde o homem foi encontrado morto Thais se deparou com o baú onde o homem foi encontrado morto (Reprodução/Instagram)

No segundo episódio do Doc Investigação (série no estilo true crime produzida para o PlayPlus e que vai ao ar às segundas-feiras na tela da RECORD), a repórter investigativa Thais Furlan revelou informações, até então desconhecidas, sobre o caso Jeff Machado, e deu detalhes da cena do crime que chocou o país. 

Morto no ano passado, o ator foi encontrado dentro de um baú enterrado em sua própria residência. A jornalista refez os passos do crime e mostrou como está a residência onde tudo aconteceu. Segundo ela, entrar no local foi a parte mais difícil das gravações do episódio. "A casa respira esse crime", disparou. 

Confira os bastidores do programa:

Acompanhe o Doc Investigação para não perder nenhum caso impactante. A série vai ao ar às segundas, a partir das 23h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.