Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Doc Investigação
Publicidade

'Típico de enredo de novela', afirma Thais Furlan sobre caso Anne Frigo

A socialite mandou matar o ex-companheiro e contratou o melhor amigo dele para isso; entenda

Novidades|Do R7

Thais conversou como homem que matou o próprio amigo a sangue-frio
Thais conversou como homem que matou o próprio amigo a sangue-frio Thais conversou como homem que matou o próprio amigo a sangue-frio (Reprodução/Instagram)

No quarto episódio do Doc Investigação (série no estilo true crime produzida para o PlayPlus que vai ao ar na RECORD às 22h45 das segundas-feiras), a repórter investigativa Thais Furlan reagiu às gravações e comentou tudo sobre os bastidores do caso da vingança da rainha do papelão, a socialite que mandou matar o namorado.

A milionária Anne Frigo arquitetou todo o plano para tirar a vida de Vitor, executado por Carlos Alex, amigo próximo da vítima. Em entrevista exclusiva, a jornalista ficou cara a cara com o assassino que tentou, de várias formas, ludibriar as perguntas e alterar o rumo da conversa.

Mesmo assim, Thais conseguiu revelações surpreendentes de maneira inusitada. "Típico de enredo de novela", afirmou, sobre a história do crime. 

Confira os bastidores narrados por Thais Furlan:

Fique ligado no Doc Investigação para não perder nenhum episódio. A série vai ao ar às segundas, a partir das 23h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.