Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

"Será a última internação do meu filho", torce mãe de Sérgio Hondjakoff

O ator conhecido como "Cabeção" recebeu o apoio de artistas e está em uma clínica de reabilitação após publicar vídeo alterado e ameaçando o pai

Domingo Espetacular|Do R7

Em abril, Sérgio Hondjakoff disse ao Domingo Espetacular que não fazia uso de drogas
Em abril, Sérgio Hondjakoff disse ao Domingo Espetacular que não fazia uso de drogas Em abril, Sérgio Hondjakoff disse ao Domingo Espetacular que não fazia uso de drogas

O Domingo Espetacular deste final de semana (12) mostrou a rede solidária que foi formada entre famosos após o ator Sérgio Hondjakoff aparecer em um vídeo completamente alterado e ameaçando matar o próprio pai.

Conhecido pelo público como "Cabeção", personagem que ele interpretou na TV, o ator também esteve presente em Bela, A Feia, na Record TV. Sua carreira começou aos quatro anos de idade, mas foi na adolescência que ele passou a ser reconhecido. Já adulto, Sérgio fez outras aparições, porém, acabou ficando distante das telas.

Em 2021, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação devido ao alcoolismo. Para o Domingo Espetacular, em abril de 2022, o ator contou que buscava um momento de paz e negou fazer uso de drogas ilícitas.

No vídeo o ator admite estar drogado
No vídeo o ator admite estar drogado No vídeo o ator admite estar drogado

No entanto, na última semana, o vídeo em que Sérgio aparece ameaçando matar o pai caso ele não lhe desse dinheiro e admitindo estar drogado, assustou o público. Segundo informações, ele bebeu e usou drogas por seis dias.

Publicidade

A gravação comoveu artistas, como Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, que decidiram ajudá-lo. O vencedor de A Fazenda 10 pagou uma das clínicas de reabilitação mais renomadas de São Paulo, de acordo com a família de Sérgio, para que o ator possa ficar internado. Já Gagliasso ofereceu um acompanhante terapêutico especializado na área.

A mãe do ator revelou que Sérgio é dependente químico há 16 anos e já passou por mais de dez internações.

Publicidade

Esperançosa, ela agradeceu a ajuda: "Será a última internação do meu filho", torce.

Confira a matéria na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.