Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Baronesa participa do quadro A Conquista do Poder no Hora do Faro deste domingo (19)

Primeira eliminada da Mansão de A Grande Conquista terá que encarar uma prova valendo prêmio em dinheiro e um poder que vai interferir no jogo

Hora do Faro|Do R7

Baronesa participa de dinâmica no Hora do Faro deste domingo (19)

Neste domingo (19), o Hora do Faro exibe mais uma edição do quadro A Conquista do Poder, com a presença da Baronesa, primeira eliminada da Mansão, em A Grande Conquista. Ela terá que encarar uma prova que vale um prêmio em dinheiro e um poder que vai interferir em todo o jogo. Faro também invadirá a sede do reality para promover uma atividade aos Conquisteiros, o que vai esquentar os ânimos em Itapecerica da Serra.

E o programa ainda receberá três fãs dos Barões da Pisadinha para realizarem o Sonho Sem Preço de conhecer os artistas de perto: de um lado Dona Nair, uma bisavó alto-astral que ficou conhecida por seus vídeos divertidos na internet e pelos trabalhos sociais; e do outro lado, os irmãos Elienay e José, duas crianças que vivem na zona rural do Maranhão.

Para surpreender os fãs, Faro vai criar desculpas diferentes. Dona Nair é convidada a vir à São Paulo acreditando que gravará o piloto de uma nova atração na RECORD. Já os irmãos vêm achando que participarão da gravação como convidados. Elienay sonha em ser cantora e José quer seguir a carreira de vaqueiro. Como cúmplices nessa surpresa, estará uma dupla que está despontando no sertanejo, Mariana & Mateus. O que nem a Dona Nair e nem Elienay e José sabem, é que os Barões da Pisadinha serão os mascotes do programa.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h30, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Relembre a trajetória de Baronesa em A Grande Conquista 2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.