Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Edlaine participa do quadro A Conquista do Poder no Hora do Faro deste domingo (9)

Faro invade a sede de A Grande Conquista para realizar mais uma atividade explosiva com os conquisteiros

Hora do Faro|Do R7

Rodrigo Faro recebe Edlaine Barboza, a quarta eliminada de A Grande Conquista (Antonio Chahestian/RECORD)

O Hora do Faro deste domingo (9) recebe a quarta eliminada da segunda edição do reality A Grande Conquista. Edlaine Barboza chega ao programa para encarar o desafio do quadro A Conquista do Poder, valendo um prêmio em dinheiro e um poder que será enviado para a mansão. Faro invade a sede do reality para realizar mais uma atividade explosiva com os conquisteiros. Quem vencer ficará com o poder enviado pela eliminada e que vai interferir na próxima Zona de Risco.

Outro destaque da atração vem para aquecer o Dia dos Namorados, com uma surpresa emocionante para um casal super apaixonado. Carol e Felipe estão juntos há oito anos e sonham em ter uma celebração de casamento. Ele mandou um vídeo para a produção com o objetivo de ganhar uma festa e surpreender sua companheira. Felipe vai até o estúdio achando que irá gravar um depoimento, mas será surpreendido por Faro e por toda a sua família que estará presente no palco. Além da comemoração de casamento, eles vão ganhar também um show exclusivo de um artista do qual o casal é muito fã: o cantor Dilsinho!

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos na tela da RECORD, a partir das 15h30, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.