Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Hora do Faro recebe Jaquelline Grohalski e Ellen Cardoso neste domingo (17)

As duas irão ajudar o pequeno baiano Daniel Levi, famoso por dançar com Ivete Sangalo, que terá que acertar os desafios para ganhar prêmios

Hora do Faro|Do R7

Perlla, Jaquelline Grohalski e Ellen Cardoso agitam o programa desta semana
Perlla, Jaquelline Grohalski e Ellen Cardoso agitam o programa desta semana Perlla, Jaquelline Grohalski e Ellen Cardoso agitam o programa desta semana (Edu Moraes/RECORD)

Rodrigo Faro tem uma missão mais que especial no programa do próximo domingo (17): ajudar o pequeno Daniel Levi a ganhar prêmios. E o Hora do Faro vai receber este baiano, de 7 aninhos, que viralizou na internet ao ser convidado pela Ivete Sangalo para subir ao palco e dançar junto com ela o hit Macetando.

"Eu estava dançando, quando fizeram uma roda e ficaram apontando para mim. Ela me viu, me chamou para o palco e eu meti dança", conta o garoto, que não se intimidou diante de um público de 400 mil pessoas.

Hoje, o Daniel já acumula 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Mas mesmo com a fama repentina, a família ainda passa por muitas necessidades. Para conhecer mais detalhes sobre a vida desse mini dançarino, Rodrigo Faro pediu para a repórter Naiara Oliveira, da Record Bahia, conhecer a rotina do garoto e da mãe dele em Salvador. Destaque para o momento de emoção, quando ele descobre que está no programa.

Daniel e sua mãe virão para São Paulo para participar de desafios divertidos valendo prêmios em dinheiro e, para isto, contarão com a ajuda da empresária e ex-dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a vencedora da A Fazenda 15 Jaquelline Grohalski. E entre esses desafios divertidos, tem o Túnel do Tempo, onde Daniel, sua mãe e as convidadas terão que descobrir quais celebridades que atravessaram as gerações estarão presentes no palco. Se acertarem, recebem o prêmio.

O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, a partir das 16h, na tela da RECORD. A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.