Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Ovelha, Banda Djavú e Pierre Onassis agitam o Hora do Faro deste domingo (21)

Professora tem a chance de ganhar prêmios com a ajuda dos famosos no desafio Túnel do Tempo e na Prova do Tato

Hora do Faro|Do R7

Hora do Faro traz atrações inéditas no programa deste domingo (21)
Hora do Faro traz atrações inéditas no programa deste domingo (21) Hora do Faro traz atrações inéditas no programa deste domingo (21) Antonio Chahestian/RECORD

O Hora do Faro deste domingo (21) tem muitas atrações inéditas. O programa começa com a incrível história da professora Maria de Fátima, que tem deficiência visual e mora em Fortaleza (CE). Ela criou o projeto “Visão Sonora”, no qual ministra aulas de música para 42 crianças carentes. O repórter Humberto Ascencio visita o local para conhecer mais da história da Maria e também dar a notícia de que ela está participando da atração. No palco, a professora tem a chance de ganhar prêmios se vencer dois desafios. 

O primeiro desafio é o Túnel do Tempo, que conta com a presença de famosos que marcaram época, como o cantor Ovelha, a Banda Djavú e Pierre Onassis.

Maria também passa pela Prova do Tato, na qual tem que descobrir alguns objetos apenas com o toque das mãos. No final, ela recebe uma homenagem emocionante de crianças que fazem parte do projeto. O ex-Fazenda Lucas Souza, a ex-BBB Flay, e Jorginho (personagem do humorista Fausto Carvalho) são os convidados que têm a missão de ajudá-la nessa tarefa.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30, e tem apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.