Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Goiás
Publicidade

Projeto RECORD no Araguaia 2024 é apresentado ao governo de Goiás

Esse é o terceiro ano em que a emissora marca presença no rio considerado “a praia dos goianos”

Record Goiás|Do R7

Na noite de terça-feira, 21/05, a RECORD Goiás teve o prazer de receber o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e demais autoridades para a apresentação da edição 2024 do projeto RECORD no Araguaia. A iniciativa, que visa impulsionar o desenvolvimento sustentável, a preservação ambiental e o turismo na região do rio mais amado pelos goianos, é fruto de uma parceria entre a emissora e diversas entidades públicas e privadas. O projeto busca promover o crescimento econômico da região de maneira equilibrada e ambientalmente responsável.

RECORD Goiás

O RECORD no Araguaia 2024 representa um esforço conjunto para transformar a região em um modelo de desenvolvimento sustentável, conciliando o crescimento econômico com a preservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida para as futuras gerações.

Embora a temporada oficial de férias no Rio Araguaia, conhecido como a “praia dos goianos”, só comece em julho, com a expectativa de receber cerca de 1 milhão de visitantes, a RECORD Goiás se antecipou e já enviou equipes de reportagem para mostrar as belezas e os encantos desse ecossistema. Os profissionais destacam a rotina dos ribeirinhos e os preparativos para o período tão aguardado.

RECORD Goiás

Durante a visita, o governador Ronaldo Caiado também concedeu entrevista para todo o Brasil pela Record News e para o estado na RECORD Goiás. Após a entrevista, ele participou de um jantar com a direção da Record Goiás, incluindo o diretor Cícero Rocha e o presidente da Record News, Anderson Torres. No jantar, o Governador conheceu mais de perto o grande projeto sociomabiental da emissora, o RECORD no Araguaia. Ele parabenizou a equipe por, mais um ano, se fazer presente de forma responsável dentro desse ecossistema e colocou-se à disposição para atuar em parceria com a TV.

RECORD Goiás


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.