Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

RECORD exibe o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista neste domingo (31)

Santos e Palmeiras se enfrentam e todas as emoções do decisivo clássico serão exibidas tanto na TV quanto no digital

Record TV|Do R7

Acompanhe todas as emoções do decisivo clássico na tela da RECORD
Acompanhe todas as emoções do decisivo clássico na tela da RECORD Acompanhe todas as emoções do decisivo clássico na tela da RECORD (Reprodução/Instagram)

Final clássica! Palmeiras e Santos despacharam Novorizontino e Red Bull Bragantino, e agora disputam o título do Paulistão. E é claro que a RECORD não ficará de fora desse jogão. A emissora transmitirá, ao vivo, e com exclusividade para a TV aberta, todas as emoções do primeiro jogo da final, no domingo (31), a partir das 17h45.

Os times da RECORD já estão escalados – e com força máxima! Na TV, Bruno Laurence será o apresentador, Lucas Pereira o narrador, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola os comentaristas, e Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, os repórteres no campo e nas arquibancadas.

Sílvio Luiz, Bola e Carioca farão a transmissão do jogo nas plataformas digitais, com a irreverência e descontração de sempre. Zé Luiz e Cosme Rímoli fazem o Pré-Jogão (meia hora antes da bola rolar) e o Pós-Jogão (depois do apito final do árbitro). 

Na fase de grupos do Paulistão, o Palmeiras levou a melhor contra o Santos. Com gols de Raphael Veiga e Flaco López, o alviverde venceu o Peixe pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque. O gol do time da Vila Belmiro foi marcado por Otero.

Publicidade

Santos

Na quarta-feira (27), jogando como mandante em Itaquera, no estádio do Corinthians, o Santos venceu o Red Bull Bragantino, pelo placar de 3 a 1, e avançou à final do Paulistão. Joaquim, Giuliano e Guilherme marcaram para o Peixe, e Eduardo Sasha fez o gol do Massa Bruta.

Publicidade

Se era resultado que o time comandado por Fábio Carille precisava mostrar, está mostrando! O Santos terminou 2023 rebaixado à segunda divisão do Brasileirão, mas, pelo visto, está dando a volta por cima. Na primeira fase do Paulistão, teve 69% de aproveitamento. Em 12 jogos, venceu oito, empatou um e perdeu três. Nas quartas de final, eliminou, na disputa de pênaltis, a Portuguesa, e venceu o Red Bull Bragantino na semifinal.

Palmeiras

Publicidade

O mascote do Novorizontino é o Tigre, mas o Verdão fez o dever de casa, espantou a zebra que poderia acontecer, e avançou à final do Paulistão. Com o gol de Endrick, o time de Abel Ferreira venceu seu jogo da semifinal, por 1 a 0, e disputa o título com o Santos.

O Palmeiras chega à 5ª final consecutiva do Paulistão. Desta vez, de forma invicta. Na primeira fase entrou em campo 12 vezes, quando venceu oito partidas e empatou quatro. No mata-mata, goleou a Ponte Preta por 5 a 1, pelas quartas de final, e venceu o Novorizontino nas semifinais. 

Você sabia?

Em 2024, os dois times decidem o título pela sétima vez na história. A única em que o Palmeiras derrotou o Santos, em finais do Paulistão, foi em 1959. Nas outras seis oportunidades, o Peixe foi campeão contra o Verdão em cinco delas (1961, 1964, 1965, 1969 e 2015). 

Se o Santos for o campeão da atual edição, passa o São Paulo em número de títulos paulistas (23 contra 22), ficando atrás de Corinthians (30 títulos) e Palmeiras (25 títulos).

Fique ligado no Paulistão 2024! Acompanhe Santos e Palmeiras neste domingo (31), a partir das 17h45, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.