Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Manaus
Publicidade

Record TV Manaus é inaugurada com a presença do prefeito Arthur Virgílio Neto e do governador Wilson Lima

Record Manaus|Record TV Emissoras

Nesta segunda-feira, 17/06, a Record TV Manaus foi oficialmente inaugurada. O evento, pela manhã, contou com a presença do governador do Amazonas Wilson Lima (PSC); e, à tarde, o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) também foi conhecer as instalações, acompanhado da primeira-dama, Elisabeth Valeiko. O grupo foi recebido na emissora pelo presidente da Record TV Luiz Claudio Costa e pelo diretor executivo local João Batista.

A apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, também esteve presente na cerimônia e conferiu de perto os novos estúdios. Á noite, ela ainda fez um link ao vivo para o telejornal, em frente ao famoso Teatro Amazonas, para falar sobre o lançamento da emissora na capital.

O Jornal da Record ainda exibiu uma reportagem especial sobre a inauguração, com depoimentos dos apresentadores locais. Fabíola Gadelha, que estreou ontem no Balanço Geral Manaus, falou sobre seu retorno a Manaus: “Voltar com o coração certo que a missão não foi cumprida. Na verdade, está começando uma linda trajetória, uma linda etapa. Trazer o mundo para Manaus e levar Manaus para o mundo”.

Já Clayton Pascarelli, que também fez sua estreia no Amazonas Record nesta segunda-feira, comentou sobre sua missão à frente do jornalístico regional. “Ajudar as comunidades, estar do lado das pessoas e fazer com que elas se sintam representadas, que é muito a cara do jornalismo da Record”, explicou ele.

Publicidade

A Record TV Manaus estreou totalmente digital, exibida agora pelo canal 36.1, com a missão de levar ao público manauara o melhor do entretenimento, com a linha de shows, novelas e realities, além de informação de qualidade, com a marca do jornalismo produzido pela Record TV, com notícias exclusivas e ao vivo.

Sobre Fabíola Gadelha

Publicidade

Fabíola Gadelha iniciou sua carreira há 21 anos em Manaus (AM), sua cidade natal. Após uma breve passagem pelo jornalismo esportivo, aos 19 anos ela começou a fazer reportagens policiais, área em que se destacou e na qual permanece atuando desde então.

Em 2014, depois de ter suas reportagens veiculadas na edição nacional do Cidade Alerta, na época apresentado por Marcelo Rezende, foi convidada para trabalhar em São Paulo como repórter do programa e também como apresentadora da edição especial do jornalístico, exibida aos sábados. No final do mesmo ano, ela acumulou também a apresentação do Balanço Geral Manhã, programa em que permaneceu até abril de 2015.

Publicidade

Em seguida, ela passou a dedicar-se exclusivamente às reportagens do Cidade Alerta, onde permaneceu até o início de 2018. Em seguida, integrou a equipe do SP no Ar.

Sobre Clayton Pascarelli

Amazonense, Clayton Pascarelli é jornalista e apresentador, com passagens pela Globo, Rede TV! e Record TV. Aos 32 anos, consolidou uma carreira no jornalismo local e ficou conhecido pela credibilidade e pela postura firme ao cobrar das autoridades soluções para os problemas da região.

Na Record TV, apresentou os programas Cidade Alerta Manaus, de março de 2017 a junho 2018; e o Alô Amazonas de julho de 2018 a maio de 2019.

Comandou ainda as transmissões do Carnaval de Manaus, em 2017 e 2019; e do Festival de Parintins, em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.