Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Bruno Padilha retorna à RECORD para viver Baaná em Reis — A Decadência

Veterano na emissora, ator participa de mais uma superprodução da casa e integra o elenco da décima temporada da série

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial

Bruno Padilha é Baaná em Reis — A Decadência
Bruno Padilha é Baaná em Reis — A Decadência Bruno Padilha é Baaná em Reis — A Decadência (Reprodução/Instagram)

Veterano na RECORD, Bruno Padilha retorna à emissora para interpretar Baaná na décima temporada da série Reis, A Decadência. Em entrevista ao site oficial, o ator contou como foi rever os colegas de profissão e participar de mais uma superprodução da casa. 

"Eu adoro trabalhar na RECORD, é um ambiente muito amoroso e familiar. Nós, artistas, somos respeitados e as relações com os colegas são ótimas, me sinto em casa. Fui contratado da emissora por seis anos e pude fazer vários trabalhos bacanas. Voltar, depois de tanto tempo, é incrível. Estou revendo vários amigos antigos e também tem uma galera nova, atores mais jovens do que eu, e temos uma troca muito legal". 

Nos bastidores, Bruno teve o auxílio do preparador de elenco Antonio Gonzales para se situar à história e, logo depois, iniciou as gravações. "Tem sido ótimo. Os diretores são superatentos, a equipe trabalha com maestria e todos fazem a sua parte de uma maneira muito profissional". 

Para o ator, Baaná é um homem articulador e que surpreenderá o público: "Ele é muito interessante. Um personagem ambíguo e duas caras. Serão grandes emoções". 

Bruno ainda revelou estar confiante com a estreia da nova temporada de Reis: "Com certeza será um sucesso". 

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, reveja a história de Salomão na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios. 

Elenco de Reis relembra momentos marcantes dos personagens:

" gallery_id="658354a01df97b69b30024c2" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/entrevistas/bruno-padilha-retorna-a-record-para-viver-baana-em-reis-a-decadencia-25032024"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.