Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Julianne Trevisol comenta atitudes de Mazaab em Reis: "Ela respira sedução"

Atriz vive uma das esposas de Salomão (Guilherme Dellorto) em A Sucessão e explica como construiu a personagem para ser sensual sem vulgaridade

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Julianne Trevisol destaca sensualidade de Mazaab
Julianne Trevisol destaca sensualidade de Mazaab Julianne Trevisol destaca sensualidade de Mazaab

De início, apenas o olhar, mas em pouco tempo, Mazaab logo mostrou que é um verdadeiro furacão vermelho edomita em Reis — A Sucessão. A personagem de Julianne Trevisol chegou à superprodução nesta nona temporada como parte do harém de Salomão (Guilherme Dellorto) para transformar as relações do monarca e as outras mulheres. 

“Ela é uma mulher diferenciada. Mazaab não vai para lá à toa, vai com objetivos que, de alguma forma, escondem mistérios e interesses ocultos relacionados a Edom. Ela entra ali usando todo o poder de sedução para conquistar espaço naquele palácio e, acima de tudo, conquistar Salomão”, contou Julianne Trevisol em entrevista ao site oficial

Leia também

A edomita exala sensualidade e deixa Salomão desconcertado com suas investidas. Decidida, Mazaab não desistiu de consumar o casamento com o rei de Israel e foi, aos poucos, se aproximando dele. 

A atriz aponta que Mazaab é inteligente e estratégica
A atriz aponta que Mazaab é inteligente e estratégica A atriz aponta que Mazaab é inteligente e estratégica

“O objetivo dela, assim como das outras mulheres, é dar um herdeiro, e ser uma das preferidas. Só que ela é uma mulher inteligente, estratégica e realmente sedutora. A Mazaab não cria a sedução, ela respira essa sedução”, garantiu. 

Para Trevisol, Mazaab leva para o harém e para os costumes israelitas, o culto à beleza. Em uma das primeiras cenas, a princesa vai ao mar para se refrescar sem se preocupar com quem está por perto. 

Mazaab é segura de si e tem uma relação com Salomão pautada no desejo
Mazaab é segura de si e tem uma relação com Salomão pautada no desejo Mazaab é segura de si e tem uma relação com Salomão pautada no desejo

Desde o início, a relação entre Mazaab e Salomão é cheia de faíscas e após diversas tentativas, a edomita consegue dormir com o rei de Israel. E por mais que os dois se envolvam, inicialmente, a relação entre eles é de fogo e paixão. 

“É uma relação mais pautada no desejo. Não é que ela faça um jogo, ela é essa sedução”, frisou a atriz. 

Além da relação explosiva com Salomão, o público percebeu que Mazaab utiliza a sensualidade para mexer com os homens que estão ao redor, mas será que ela usará do artifício para manipulá-los? 

“Ela gosta de ser desejada e se diverte com o poder que exerce sobre os homens, como consegue desconcertá-los, fazê-los se atraírem por ela e até se assustarem com esse ímpeto dela”.

Mazaab desestabiliza Nebset e Abisague
Mazaab desestabiliza Nebset e Abisague Mazaab desestabiliza Nebset e Abisague

No harém, a chegada da edomita muda completamente a dinâmica entre as mulheres do rei e os conflitos são inevitáveis. De acordo com Trevisol, Mazaab age de uma forma “elegante, sutil e venenosa” a fim de minar a autoestima de Nebset (Priscila Ubba) e Abisague (Barbara França).

“Ela não está preocupada com as outras, não está nem aí. A Mazaab se diverte com a insegurança delas", contou sobre a vilania da personagem.

Para viver a edomita, a atriz apontou que a caracterização foi fundamental para alcançar o tom exato de sedução sem chegar à vulgaridade. Para isso, o estudo de coloração dos cabelos e dos figurinos da personagem foram essenciais para calibrar o trabalho das equipes envolvidas na construção do visual de Mazaab. 

Os cabelos de Mazaab são um dos destaques da personagem
Os cabelos de Mazaab são um dos destaques da personagem Os cabelos de Mazaab são um dos destaques da personagem

“Precisava da caracterização para começar a construção, porque ela tem um jeito de mexer o cabelo, de seduzir através dele e é o que causa inveja nessas mulheres. A gente ficou dois meses em um processo de achar o tom certo e tratar o cabelo. A equipe foi muito cuidadosa em cada detalhe. Na maquiagem, foram feitas várias até ser aprovada a certa, que valorizasse o meu olhar e a sedução dela de uma forma elegante, sem ficar vulgar”, explicou. 

A partir daí, Trevisol partiu para seu estudo da personagem, ao entender suas origens e motivações dentro da trama. 

A atriz buscou estudar os trejeitos de Mazaab e contou com a ajuda do figurino e da caracterização
A atriz buscou estudar os trejeitos de Mazaab e contou com a ajuda do figurino e da caracterização A atriz buscou estudar os trejeitos de Mazaab e contou com a ajuda do figurino e da caracterização

“Ela é uma mulher elegante, uma princesa e tem bons costumes lá de Edom. Ela não é uma mulher da vida, é inteligente e sedutora. Com toda essa composição, vieram os figurinos elegantes, mas, ao mesmo tempo, em tons quentes de vermelho, impactantes. Toda essa medida, achamos com a equipe de caracterização e de figurino. E junto disso, veio a minha construção. Entender que ela tem os vestidos fluidos, então há uma fluidez e também tem esse cabelo, que é mais pesado, impecável, então há um jeito específico de mexer nele. Não é bagunçá-lo, é um jeito de seduzir que ela faz e o cabelo fica ainda mais lindo”, afirmou.

Quais são os objetivos de Mazaab? Descubra na reta final de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Público repercute inauguração do Templo de Salomão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.