Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Igor Cotrim recorda Eliúde em Reis: 'Um dos personagens mais importantes que já fiz'

Ator deu vida ao israelita na primeira temporada da superprodução, intitulada A Decepção

Novidades|Do R7

Igor Cotrim deu vida a Eliúde na superprodução Reis
Igor Cotrim deu vida a Eliúde na superprodução Reis Igor Cotrim deu vida a Eliúde na superprodução Reis (Blad Meneghel/RECORD)

Igor Cotrim interpretou Eliúde na primeira temporada de Reis, A Decepção, e relembrou o trabalho na série em seu perfil oficial no Instagram.

"Um dos personagens mais importantes que já pude fazer. Eliúde, o israelita que se revolta com os levitas por roubarem as ofertas no Tabernáculo, perde um dos filhos na guerra contra os filisteus, se afasta de Deus e causa a desgraça em Bete-Semes ao abrir a Arca da Aliança. Saudades da equipe e elenco maravilhosos. Obrigado, Seriella Productions e série Reis, que venham novos (do passado) personagens fortes assim!", escreveu o ator. 

Os fãs do ator comentaram no post: "Saudades de você na telinha", disse uma seguidora. "Excelente ator", comentou mais um. "Lindo trabalho", elogiou outro. 

Relembre:

Veja a publicação:

Para rever a trajetória de Eliúde em Reis é só acessar o PlayPlus.com. A décima temporada da série, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, acompanhe a história de Salomão (Guilherme Dellorto) na emissora.

Elenco de Reis relembra momentos marcantes dos personagens:

" gallery_id="658354a01df97b69b30024c2" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/igor-cotrim-recorda-eliude-em-reis-um-dos-personagens-mais-importantes-que-ja-fiz-23032024"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.