Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Priscila Ubba e Ingrid Conte comentam rivalidade de Naamá e Nebset em Reis

Intérprete da egípcia publica vídeo e pergunta ao público sobre uma possível amizade entre as personagens na série

Novidades|Do R7

Atrizes brincam com a rivalidade das personagens
Atrizes brincam com a rivalidade das personagens Atrizes brincam com a rivalidade das personagens (Reprodução/Instagram)

Reis — A Decadência estreia em abril na RECORD e o público vai acompanhar o desenrolar da história de Salomão (Guilherme Dellorto) e suas esposas estrangeiras, entre elas Naamá (Ingrid Conte) e Nebset (Priscila Ubba). 

E se na trama o clima é hostil entre as escolhidas pelo rei, nos bastidores a leveza predomina. Em vídeo publicado no Instagram, Priscila Ubba compartilhou um momento de carinho com Ingrid Conte enquanto se maquiava para gravar as cenas do dia.

Pri Ubba e Ingrid Conte interagem com os fãs
Pri Ubba e Ingrid Conte interagem com os fãs Pri Ubba e Ingrid Conte interagem com os fãs (Reprodução/Instagram)

“A gente se odeia só na trama”, brincou Ingrid. Enquanto Priscila disse: “Todo mundo quer que a gente [Naamá e Nebset] faça as pazes”. 

E completou: “Aguardem”.

Na legenda, a intérprete de Nebset escreveu: “Amo”, e abriu uma enquete para os fãs falarem sobre uma possível amizade entre a egípcia e a amonita. 

E aí? Será que as duas vão ser amigas? A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios.

Elenco destaca as cenas mais intensas da série: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.