Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

‘Não faz sentido eu me apaixonar por outra pessoa’, diz Edlaine sobre possível affair com Kaio

Com 25,22% dos votos, a modelo deixou o confinamento e revelou vontade de ser amiga de Lizi Gutierrez

Novidades|Do R7

‘Não faz sentido eu me apaixonar por uma outra pessoa’, diz Edlaine ao ser questionada sobre affair com Kaio A patroa aproveitou para falar sobre a rival Lizi Gutierrez (reprodução playplus)

Edlaine Barboza deu adeus ao reality A Grande Conquista 2 após receber 25,22% dos votos em uma Zona de Risco ao lado de Guipa, e de seu amigo, Kaio Perroni. Na madrugada desta sexta (7), a patroa deixou o confinamento e foi direto conversar com Lucas Selfie e Ju Nogueira em O Grande React.

No início do bate-papo, Selfie perguntou se Edlaine se apaixonou por Kaio durante o reality. Ela se justificou dizendo que essa possibilidade nunca existiu: “Não faz sentido eu me apaixonar por uma outra pessoa no reality show, se eu amo uma outra pessoa aqui fora”. Para a modelo, Kaio é um grande amigo que ela teve uma conexão muito grande dentro do confinamento.

Considerada por muitos como uma boa jogadora, a modelo falou sobre as dificuldades de participar do programa: “A questão de não me posicionar no ao vivo, é que eu fico muito nervosa”, confessou. Também falou sobre a crítica que recebeu por ser ‘soberba’: “A única coisa que eu posso pedir é desculpas”.

Edlaine comentou sobre sua principal rival no jogo, Lizi Gutierrez. A modelo revelou que queria se aproximar da ex-peoa de A Fazenda para ter uma amizade feminina no jogo. Logo depois, disse que Lizi era a pessoa que ela mais torcia para cair na Zona de Risco. “Não tinha como ser de outra forma”, analisou.

Publicidade

Ainda sem saber quem são os favoritos da edição, Edlaine arrisca dizer que Kaio, Rambo, Any e Bruno têm grande potencial no jogo.

Por fim, a ex-Conquisteira analisou um possível cenário de eliminação de Kaio. Para Edlaine, se o militar saísse, ela iria manter amizade com Bruno e possivelmente com Any.

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.