Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Edlaine Barboza é a quarta eliminada da Mansão de A Grande Conquista, com 25,22%

A ‘patroa’ foi a menos votada na Zona de Risco contra Guipa e Kaio Perroni

Novidades|Do R7

A Conquisteira se deu mal na Zona de Risco! (Antonio Chahestian/RECORD)

Edlaine Barboza bem que tentou, mas não conseguiu escapar da Zona de Risco de A Grande Conquista e se tornou a quarta eliminada da Mansão. Ela enfrentou berlinda difícil ao lado de Guipa, e de seu melhor amigo no jogo, Kaio Perroni. A “patroa” recebeu singelos 25,22% dos votos e disse adeus à competição.

A Conquisteira parou na quarta berlinda da temporada após levar um blefe de Lizi Gutierrez. Edlaine ganhou a Troca de Poder da semana, e convocou a rival para dividir o cargo de Dona da Mansão com ela. Após dias recheados de tretas entre elas na suíte das mandachuvas, a influenciadora acreditava que tinha chegado a um consenso para o voto, mas era tudo parte de um plano da ex-peoa de A Fazenda.

Lizi aproveitou a oportunidade no programa ao vivo para dizer que não chegaria a um acordo com Edlaine, e também explanou que a adversária tinha Dona Geni e Taty Pink na mira para a berlinda. Como consequência, as Donas foram zoneadas e Edlaine ainda perdeu os R$ 10 mil que havia ganhado na dinâmica A Conquista do Poder.

A patroa pôde participar da Prova da Virada, mas perdeu a disputa para Lizi. A rival escapou da Zona de Risco e colocou o parceiro de Edlaine, Kaio, em seu lugar. Uma jogada de sorte!

Publicidade

Vale lembrar que a rivalidade entre Edlaine e Lizi começou recentemente, há exatas duas semanas. No dia 23 de maio, elas trocaram farpas por conta do barulho no quarto. A ex-peoa queria dormir, pois havia passado a madrugada acordada. Já a influenciadora, queria papear com os amigos, pois estavam trancados na Mansão para manutenção da área externa.

Se elas não tivessem brigado naquele momento por um motivo trivial, provavelmente as supertretas não teriam acontecido, e o resultado da berlinda poderia ser outro. Edlaine vai ter tempo para repensar sua passagem pelo reality, pois a live da patroa em A Grande Conquista acabou.

Publicidade

Relembre a trajetória de Edlaine no reality:

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Relembre sete tretas de A Grande Conquista que poderiam rolar na sua casa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.