Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Ferrari comenta vingança de seu personagem em Vitória: “Se ele não fizer, a vida perde o sentido”

Ator é protagonista da nova novela da Rede Record

Vitória|Do R7

Bruno Ferrari será Artur em Vitória
Bruno Ferrari será Artur em Vitória Bruno Ferrari será Artur em Vitória

Bruno Ferrari será protagonista da nova novela da Record,Vitória. A trama, assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, estreia nesta segunda-feira (2). Com temas polêmicos e imagens paradisíacas da ilha de Curaçao, no Caribe, a trama promete prender a atenção dos telespectadores.

A novela gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separaram e o menino passou a nutrir um sentimento de ódio pelo pai, que o abandonou no momento mais difícil de sua vida.

Em entrevista ao R7, Bruno falou sobre o desejo de vingança que move o seu personagem na trama.

­­­— A Cris [Cristianne] costuma dizer que a novela fala mais de amor do que de vingança. O lance da vingança é em cima do amor dele. É um amor que se torna uma mágoa, então tem uma justificativa, por isso eu falo que ele é humano. Ele sofreu consequências que fizeram dele esse cara que ele é hoje.

Publicidade

Para se vingar, Artur arma um plano e seduz Diana (Thaís Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance.

— É um cara que precisa se vingar do pai, mas ele faz isso com muita dor, tanto é que eu nem sei se ele ainda quer essa vingança, mas ele acaba fazendo, porque, se não fizer, a vida dele perde o sentido, já que ele ficou armando essa vingança dos 12 até os 30 anos de idade.

Publicidade

Durante o bate-papo, Bruno revelou que está muito satisfeito com o novo trabalho. Segundo o ator, toda a equipe está trabalhando duro para que a novela seja um grande sucesso.

— A novela tem tudo para dar certo, esse é primeiro ponto. Segundo: há muito tempo eu não via uma equipe tão envolvida no projeto. Todo mundo quer muito que dê certo. A gente está muito a fim de fazer, porque sabe que tem um produto bom na mão. Quando você lê um texto bom, dá vontade de fazer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.