Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Conheça a história da série A Rainha da Pérsia 

Superprodução estreia neste ano na RECORD e nos transporta para os tempos antigos da Bíblia, onde a vida de uma jovem judia, Hadassah, se entrelaça com o futuro de uma nação inteira

A Rainha da Pérsia|Do R7

Hadassah adotou o nome Ester para esconder suas raízes judaicas
Hadassah adotou o nome Ester para esconder suas raízes judaicas Hadassah adotou o nome Ester para esconder suas raízes judaicas (Divulgação/Seriella Productions)

A Rainha da Pérsia nos transporta para os tempos antigos da Bíblia, onde a vida de uma jovem judia, Hadassah, se entrelaça com o futuro de uma nação inteira. Criada por seu primo Mordecai, um homem temente ao Deus de Israel, após a trágica perda de seus pais, ela vive uma vida modesta na cidade de Susã, adotando o nome Ester para esconder suas raízes judaicas.

A vida da jovem muda drasticamente quando o Rei Xerxes a coroa como a nova rainha da Pérsia, para a surpresa de muitos. No entanto, os desafios da monarca estão apenas começando.

Agora, além de ser a esposa de um homem que não compartilha de sua fé, ela se encontra no centro de um vasto império repleto de intrigas e conspirações. A bela rainha terá que empregar toda a sua coragem e determinação para agir como a mulher que Deus a chamou para ser, a fim de proteger aqueles que ama e salvar o povo judeu da destruição iminente. 

A trama irá cativar o telespectador com sua excepcional mistura de mistério, romance e ação, que se desenrola não apenas nos corredores palacianos, mas também, surpreendentemente, nos campos de batalha. Longe de ser apenas mais uma minissérie, ela se destaca como uma experiência única, repleta de personagens interessantes e complexos, além de nos ensinar lições inspiradoras sobre a força do espírito humano e a fidelidade da provisão divina.

A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.