Ana Paula diz que quer ver 'o circo pegar fogo'
Ela e Nadja Pessoa conversam na cozinha sobre o andamento do jogo e as duas concordam que a partir de agora as brigas devem ser mais frequentes
A Fazenda 10|Gabriela Lisbôa, do R7

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa ficaram conversando na mesa da cozinha logo depois do almoço desta quinta-feira (27). Depois de um momento de descontração com Aloísio Chulapa, o ex-jogador sai e a jornalista confessa para a amiga que está "doida para ver o circo pegar fogo" e que, a partir da primeira eliminação, o clima deve ficar mais tenso: "vai parar esse bom dia para todos os lados".
Babado do dia: Gabi e João se beijam na casa da árvore
Nadja concorda e as duas falam sobre as estratégias usadas na sede. Ana Paula acha que se todos combinares votos é porque não querem se comprometer, apenas perseguir uma mesma pessoa. Nadja encerra a conversa: "ganha quem for perseguido". Veja o vídeo:
