Nadja fala sobre cartas: 'Me chamaram de personagem!'
Empresária desabafou sobre o que leu durante atividade no domingo (28), onde cada peão escreveu mensagens para outros participantes
A Fazenda 10|Daniel Vaughan, do R7

Nadja Pessoa continua causando polêmicas em A Fazenda. Depois de sobreviver passando por três Roças, Nadja desabafou sobre a troca de cartas que aconteceu na noite de domingo (28).
Ontem, os peões pararam tudo o que estavam fazendo para escrever cartas contando o que mudou ou não desde a primeira impressão que tiveram uns dos outros. O Fazendeiro, Rafael Ilha, explicou a atividade aos participantes e todos se concentraram nas mensagens.
Porém, a empresária não gostou nada do que foi endereçado a ela.
— Me chamaram de personagem! Quero ver quem dura 40 dias fingindo aqui dentro. Que raiva!
Sem citar nomes, Nadja detonou alguns peões e elogiou Rafael.
— Eu disse que admirava sua trajetória de vida. Mas não gosto de perder meu tempo escrevendo sobre quem eu não gosto. Politicagem aqui não existe. Estamos em um jogo.
Relembre todas as vezes em que Nadja Pessoa afrontou os peões:
Nadja Pessoa entrou na décima edição de A Fazenda decidida a não ser só mais uma. Desde o início do programa, a peoa deixou claro que pretende fixar sua marca durante os dias que conseguir permanecer no jogo. Nem que, para isso, ela tenha que confronta...
Nadja Pessoa entrou na décima edição de A Fazenda decidida a não ser só mais uma. Desde o início do programa, a peoa deixou claro que pretende fixar sua marca durante os dias que conseguir permanecer no jogo. Nem que, para isso, ela tenha que confrontar todos os participantes do reality. O que, de fato, tem feito









![Nadja está no jogo para testar os limites que puder. A loira chegou a tomar punição de propósito. No dia 23, ela comentou com Fernanda o que iria fazer: "Eu vou dar uma punição hoje para eles. Mas não com os animais, porque eles não têm culpa. Vão ficar tudo p*** comigo. Eu vou ferver essa casa até quinta-feira". "Esqueci [a torneira aberta]. O Rafael me chamou para conversar, fui e fiquei sem acreditar. Aí esqueci do lago. Não queria dar punição para ninguém. É porque já estava p***. Já tinham confirmado que iam votar em mim. Aí saí rindo mesmo. Já que aconteceu e vão pensar que fiz de propósito mesmo"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/B3JZ2PMOGBM67PGNROBUTXBBHM.jpg?auth=38c348740e2ed5b8a12e787e5c8c0f031e23a8c555e16aafa2ad3a35fcb160d4&width=1280&height=720)




