Solteiro ou casado? Leo e João falam de mulheres que deixaram lá fora
Na casa da árvores, os dois peões falam de saudade e dos relacionamentos que tinham antes de entrarem no programa
A Fazenda 10|Gabriela Lisbôa, do R7

Depois de conversar sobre a melhor estratégia para eliminar os outros peões sem criar inimizades, João Zoli e Leo Stronda continuam na casa da árvore. Agora o assunto são os relacionamentos que tinham antes do início do programa.
Stronda confessa que está preocupado com a "indiazinha" que deixou lá fora, enquanto Zoli tenta consolar o amigo e admite que, com ele, a situação é diferente: "eu entrei livre, leve e solto". Mesmo assim, o cantor lembra de um "rolo" que não foi totalmente encerrado.
Coragem! Evandro Santo toma banho gelado após punição
Leo ainda conta como foi a despedida dele e da namorada. Veja o vídeo:
