Rico se diz em êxtase com vitória em 'A Fazenda 13': 'Não dormi, estava flutuando'
Humorista também fala sobre jaqueta rasgada, treta do café, visão de jogo e até dos peões que deixaram o reality solteiros
Novidades|Do R7
Grande vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades relembrou sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality na Live dos Finalistas desta sexta-feira (17), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que foi transmitida pelo R7.com, TikTok e redes sociais do programa e da Record TV.
Logo no início do bate-papo, os apresentadores elogiaram a leitura de jogo de Rico, citando tanto a atitude do humorista com o Lampião do Poder quanto seus comentários sobre os demais participantes.
Rico revelou sua visão: "Era uma coisa muito nítida para mim. Esse negócio de Sthefane e Dynho, MC Gui, Aline... Eu conseguia ver tudo ao meu redor. Mas, ao mesmo tempo que eu via, eu pensava que eu estava errado, porque as pessoas que eu tretava, quando iam para a Roça, voltavam. Na minha cabeça, eu pensei: eu não estou 100% certo. Mas eu não conseguia mudar a minha visão sobre eles".
Arrependimento
Rico disse que a discussão com Mileide é o seu maior arrependimento: "Foi uma pessoa de quem eu tive uma visão errada. Eu julguei a Mileide sem conhecer. Depois de umas quatro semanas, eu comecei a ver que ela não era aquilo que eu pensava e comecei a me aproximar. Ela não é uma pessoa como eu, que gosta de extravasar, mas ela é justa".
A famosa treta do café também foi citada pelo participante: "Eu ia esconder de primeira. Quando a Erika saiu, eu fiquei com tanto ódio que o pessoal começou a fazer chacota de mim. Eu falei já estou aqui mesmo, vou meter o louco. Mas, nesse momento, eu ia manter a minha postura de esconder o café".
Atritos com Dayane
Rico também falou sobre a jaqueta rasgada por Dayane. Questionado sobre sua reação, ele explicou o motivo de não ter se revoltado com a atitude da modelo: "Eu pensava que a jaqueta não tivesse essa repercussão. Olha, se a Aline tivesse me contado da jaqueta no dia do ato, eu teria surtado, mas quando me contaram, três dias depois, e a Aline tinha voltado da Roça... Eu estava tão feliz que a jaqueta ficou pequena para mim".
Lidi brincou: "Ninguém esperava. Foi a melhor reação".
O humorista ainda analisou a amizade com Dayane: "Eu gostava da Day, eu queria jogar junto com a Day, Aline e Valentina. Só que eu comecei a ver várias coisas da Day que eu não achava legais. Não eram de uma jogadora, eram de uma pessoa má. Até então, eu falava: 'Eu não tô nem julgando o seu jogo, eu estou julgando o seu coração. Você é uma pessoa ruim'. Existem pessoas que jogam péssimo e existem pessoas ruins".
"As falas que ela tinha de corpo, em relação a cabelo, algumas coisas assim que eu dizia: meu Deus, é bizarro. Eu não vou ficar perto. Então, eu comecei a me afastar dela. Quanto mais eu me afastava, mais coisas eu começava a ver nela. Foi quando eu comecei a me revoltar contra ela e ela começou a se revoltar contra mim. O pontapé inicial de se revoltar foi meu", contou Rico.
Amizade com Aline
Rico analisou suas amizades na sede: "As únicas pessoas com quem eu quero ter contato é com a Erika e a Mileide".
Ele ainda falou sobre a falta de posicionamento de Aline no jogo: "Eu sei que ela tem o coração bom, mas ela tinha muito medo de ir para a Roça. Ela amava todo mundo, mas não tem como você amar 21 pessoas dentro de uma casa que você sabe que todo mundo quer R$ 1,5 milhão lá dentro. Ela falava 'eu te amo' para todo mundo. Ela não acordava de mau humor nunca. Nós, brasileiros, a gente acorda de mau humor, a gente tem dívida para pagar... O ser humano se estressa".
Pensei em bater o sino
Em relação à pressão do confinamento, Rico disse que cogitou sair do programa: "Na minha cabeça, o pessoal lá fora já estava me chamando de louco, surtado. Na primeira Roça que eu for, vou sair odiado. Comecei a dizer vou desistir. Foi no dia em que a Erika saiu".
Separação dos casais
"Eu sei que tem amizade entre homem e mulher, mas depende do nível da amizade. Passaram muito dos limites. O que eu via já era muito fora do normal", analisou Rico sobre Sthefane e Dynho. O humorista disse que também chegou a conversar com Aline e questionar a peoa sobre a relação com MC Gui.
Após os comentários, Rico comemorou ao saber que MC Mirella estava torcendo para que ele vencesse o reality. O humorista contou que teve um sonho em que a funkeira entrava na sede e não queria falar com Dynho e Sthefane: "Até contei para a Mileide".
Sobre a grande vitória, Rico disse que está em êxtase com o fim do "cancelamento" e por ser querido pelo público: "Ontem, eu não dormi, estava flutuando. O outro programa só mostrava um lado meu. Então, o pessoal viu tudo. Foi muito bom para mim".
Assine o PlayPlus e assista a todos os episódios de A Fazenda 13!