Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na 11ª formação de Roça

Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a Prova do Fazendeiro enquanto Dayane Mello foi vetada da atividade

A Fazenda 13|Do R7

Nem as latas de leite condensado roubadas adoçaram as justificativas de votos dos peões na formação da 11ª Roça de A Fazenda 13. A noite da última terça-feira (30) foi marcada por acusações, discursos de defesa e discussões generalizadas.

Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo da semana, iniciou a noite com a abertura do Lampião do Poder. O dançarino decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Sthefane Matos.

Em seguida, Dynho fez a leitura do seu pergaminho aos colegas: o peão ganharia imunidade à votação se deixasse a sede sem água por 72 horas. Sem cogitar, ele aceitou o Poder.

O Fazendeiro MC Gui seguiu o jogo e indicou Solange Gomes à Roça. Com 5 votos, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane Mello da Baia.

Publicidade

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Sthefane anunciou aos colegas que não haveria a dinâmica do Resta Um. A participante precisou escolher dois peões que não estavam na Roça para enfrentarem uma nova votação. Aline Mineiro e Marina Ferrari foram as selecionadas. Com 5 votos, a influenciadora perdeu a disputa e foi a quarta roceira.

Após vetar Dayane de conquistar o Chapéu de Fazendeiro, Marina disputa a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (1º), contra Rico e Solange.

Publicidade
Veja quem votou em quem na 11ª formação de Roça de A Fazenda 13
Veja quem votou em quem na 11ª formação de Roça de A Fazenda 13 Veja quem votou em quem na 11ª formação de Roça de A Fazenda 13

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.