Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 13
Publicidade

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça

Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputarão o Chapéu de Fazendeiro nesta quarta-feira (13); Gui Araujo foi vetado 

A Fazenda 13|Do R7


O clima esquentou em A Fazenda 13 nesta terça-feira (12). A formação da quarta Roça do reality foi marcada por votos-surpresa, imunidades e muitos bate-bocas! 

A noite teve início com a abertura do Lampião do Poder. Bil Araújo decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e garantiu duas imunidades na votação: a sua e a de outro peão. O modelo presenteou Dynho Alves. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Gui Araujo também teve benefícios: seu voto teve peso dois. 

Após muitas especulações, o Fazendeiro Rico Melquiades indicou Gui Araujo à Roça. Com sete votos, Aline Mineiro foi pela sede. A atriz puxou Victor Pecoraro da Baia. Dayane Mello não foi salva por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho da noite. 

A modelo vetou Gui Araujo de participar da Prova do Fazendeiro. Assim, Aline, Dayane e Victor disputarão o Chapéu nesta quarta-feira (13). 

Publicidade

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça:

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça
Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.